Tempere seus ouvidos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fornalha News #1

Bom, pessoal, um ótimo início de semana a todos. Falando primeiramente sobre o Blog, algumas novidades.

- oi instalada a seção "tempere seus ouvidos", logo acima das atualizações. Um pequeno acessporio com algumas músicas. Se sua música favorita não está aí, nos mande um email para ichizack@gmail.com para tentarmos colocá-la em nosso banco de dados!

E agora o que rola por aí:

Cinema


- Ator Heath Ledger (1979-2008) foi indicado ao Oscar pelo trabalho perfeito em Batman the Dark Knight (ou "Coringa the Dark Clow", dá no mesmo). Concorre ao prêmio de melhor ator coadjuvante.

Veja mais detalhes e fotos Aqui.

- Estréia nesta sexta feira 13 a animação " Menina Coraline do mundo dos olhos de botão". A data combina bem com o clima do filme. A história é simples, mas um pouco macabra. Coraline (e não Caroline) não é satisfeitas com seus pais (típico de muitas crianças), e acaba ganhando uma chance de realizar seu desejo... Mas a que preço?
Veja mais detalhes Aqui.

Quadrinhos!

- Filme " O Curioso caso de Benjamim Button" vai ser adaptado para quadrinhos, sob o traço de Kevin Cornell e adaptação por Nunzio DeFilippis e Cristina Weir.
Veja Mais.

- Editora Conrad anuncia mudanças para 2009. Veja entrevista sobre o assunto Aqui.

- Quadrinistas da Marvel estão se envolvendo na adaptação de "Thor" pras telonas... Isso ceira bem! Veja detalhes Aqui.

- Dom Quixote vai ganhar uma versão em quadrinhos. Roteiro e traço de Bira Dantas e texto de Miguel de Cervantes Saavedra. Veja detalhes.

Mundo dos games:

- Esta é boa; Luiz Felipe Scolari estréia em jogo que simula carreira de técnico... Veja os detalhes Aqui.

- E quem disse que barsileiro não faz game bom? O jogo "City Rain" além de premiado, está disponível a venda. Veja mais Aqui.

- O jogo "Left 4 Dead" ("deixados para morrer", que nome lindo) ganhou uma expansão. Além de um modo "survivor", trás duas novas campanhas. Veja mais Aqui.

- O Site o Globo pulbicou uma matéria sobre o mercado de games no Brasil. Vale a pena dar uma conferida. Veja.

-Ghostbusters (caça-fantasmas) vai ganhar um jogo!


(aqui como será uma prévia dos gráficos)

O site Canal dos games postou mais imagens. Mais detalhes podem ser vistos lá. O único defeito é não ter uma versão pro Wii...
Veja.

- Jogo do filme "Jogos mortais" será feito pela Konami! Quem curte o filme deverá gostar.
Veja mais Aqui.

Cards que deveriam existir...

Esta seção é nova e funcionará da seguinte maneira:
- Toda segunda-feira, será postada uma carta de um jogo de Card Game aleatório (que pode ser de mAgic, Yu-Gi-Oh!, Pokemon ou outro) e APENAS com uma foto. Os usuários podem enviar (por email) os dados da carta.

REGRAS:

- Os dados da carta devem condizer com o jogo ao qual ela pertence. Não adianta dar dados de uma carta de Yu-Gi-Oh! se a carta da semana for de Magic ou Legend of Five Rings.

- Nada de palavrões ou coisas do gênero. Dá pra fazer legal sem apelar.

- As idéias devem ser mandadas para o Email ichizack@gmail.com, e apenas para ele. Comentários no Blog ficam espalhados demais para serem vistos. No corpo da mensagem, deve estar o nome da carta, o que ela será (dependendo do jogo, como em Magic seria criatura, feitiço ou encantamento, em Yu-Gi-Oh seria armadilha, monstro ou mágica e por aí vai) e que efeito ela teria. Além dos atributos, caso seja um monstro/criatura. No título do Email, coloque o nome da seção (grande e destacado lá em cima).

Ao grande vencedor, ganhará o seu nome no espaço destinado ao autor da carta. Eu adoraria dar algo bom, mas por enquanto não dá...

Sem mais delongas, aí vai a carta da semana, em homenagem a sexta-feira 13!

Alinhar ao centro
- Boa sorte aos nossos visitantes e que vença a melhor idéia! Resultado sexta-feira!


Vídeos da semana!

- Adolf e os Biscoitos.
Descrição: A melhor re-dublagem que já vi.



Mais coisas virão a medida que eu for trabalhando no Blog. Sem mais delongas, me despeço. Até a próxima!

Um comentário: