Tempere seus ouvidos!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Preparando o terreno.

Bom, antes de tudo, é sempre bom (e educado) se apresentar.

Meu nome é Mayrom Barbosa Gurgel (na net, me conhecem por "Ichizack"). 24 anos, universitário, apaixonado pelo desenho e tentando neste amargo mundo ser quadrinista.

O Blog ainda vai passar por algumas modificações até estar totalmente pronto e funcional, então quem acessá-lo eu peço um pouco de paciência, mas com certeza a espera vai valer a pena.

O "Fornalha de idéias" é um Blog destinado a mostrar meus trabalhos pessoais, como quadrinhos e textos escritos por mim mesmo, além de falar sobre o que rola no mundo dos quadrinhos, games e cinema (afinal, é bom e todo mundo gosta).

Mas não apenas isso, o Fornalha de idéias também abre espaço para quem gosta ( e quer) publicar seu material, mas não tem onde. Há grandes artistas espalhados no país, alguns apenas precisando de um pequeno empurrão para serem descobertos.

Enfim, por enquanto é só. Quem quiser entrar em contato mande um email para ichizack@gmail.com e boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário